Aulas Criativas
Obtenha maior performance em suas aulas
Esta plataforma foi desenvolvida para o professor levar os alunos em uma sala com projetor, caixa de som e internet, os alunos irão desenvolver estratégias e produzirem materiais para seus projetos ou o Trabalho de Conclusão.
A plataforma Ler Melhor é um excelente material de apoio pedagógico para professore(a)s desenvolverem o material do inova.
90% DE APROVEITAMENTO
AULAS COM O SUPORTE DE APOIO A PLATAFORMA LER MELHOR
- Aula Planejada
- Melhor aproveitamento
- Mais atenção
- Aula mais atrativa
- Aula produtiva
30% DE APROVEITAMENTO
AULAS SEM O SUPORTE DE APOIO DA PLATAFORMA LER MELHOR
- Aula sem planejamento
- Menor aproveitamento
- Menor atenção
- Aula me nos atrativa
- Aula improdutiva
Ao final de todas as atividades, os alunos irão anotar em uma folha quais serão suas próximas ações e entregar a(o) professor(a).
ENTENDA NOSSAS ATIVIDADES:
ATIVIDADE 1
Metas alcançáveis
O processo de Coaching ajuda de forma intencional por meio de estratégias comprovadas cientificamente que funcionam, a pessoa, no caso nossos alunos encontrar os melhores caminhos que cada um tem em sua própria trajetória de vida e quais são as devidas ações a serem seguidas.
ATIVIDADE 2
Metas e Objetivos alcançáveis
A segunda atividade o aluno será orientado pela própria plataforma a encontrar os melhores caminhos para ir em direção ao seu objetivo.
ATIVIDADE 3
Função dos olhos e Leitura Dinâmica
A terceira atividade com exercícios de leitura dinâmica para ajudar o processo de pesquisa durante as leituras necessárias para desenvolverem o projeto.
4ª – A quarta atividade é sobre sua auto confiança para entender quais são seus bloqueios e encontrar os caminhos necessários para ir em direção à sua meta.
5ª – A quinta atividade ele fara uma conclusão sobre os caminhos que já realizou para perceber se há necessidade de corrigir os percurso.
Coach em Inglês significa “carruagem”, nos EUA significa “treinador”, ou seja A pessoa se encontra em um PONTO A para chegar ao PONTO B de forma mais rápida e segura do que se fosse sozinha.
Esse termo coach foi pensado nas Universidades Americanas para os Tutores que orientavam seus alunos.