"Se amanhã estiver difícil, serei otimista
frente aos desafios e ciente que
os meus conhecimentos me conduzirão".
Marco Parise
Princípios Institucionais
Valores:
Missão:
Auxílio pedagógico para colaborar no projeto de vida dos estudantes, encontrar ações assertivas, ter um aprendizado produtivo e o aperfeiçoamento da leitura com exercícios de leitura dinâmica.
Visão:
Quem somos
Este projeto foi iniciado em 1998 como TCC, deu-se continuidade em sala de aula devido observar a falta de planejamento dos alunos para estudar. Em 2013 iniciou-se o projeto pedagógico comercial no site Ler Melhor com o objetivo de trazer conhecimento para aperfeiçoar o aprendizado dos estudantes.
Em 2015 acrescentamos a Neurociência.
Realizamos projetos com estudantes do 5º ano do ensino fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, agora estamos explorando novos mercados como Cursinhos e Universidades.
Professores colaboradores:
Márcia Elena Santos “Professora de Português”
Gleydson da Silva Vieira “Professor de Matemática”
José Carlos Moreira “Prof. de Educação Física”
Autor: Marco Antonio Pedrosa Parise
Formação:
Técnico em Química ( 1984)
Colégio Armando Salles de Oliveira
Curso de Leitura Dinâmica ( 1985)
Cybernetic Learning Systems
Licenciatura Curta em Ciências da Natureza ( 1997)
Universidade Cruzeiro do Sul
Licenciatura Plena em Matemática (2000)
Universidade Cruzeiro do Sul
PÓS Graduação em Gestão de Eventos (2012)
Faculdade Integrada da Grande Fortaleza
Coaching Interdisciplinar com Neurociências / PNL ( 2015)
Superando Desafios ” CURSOS DE COACHING – INTERDISCIPLINAR COM PNL E NEUROCIÊNCIA”
Pedagogia (em curso)
Universidade Vale do Rio Verde
Certidão de Registro ou Averbação
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
Nº do registro: 552.571 – Livro 1.052 Folha 484
Didático / Pedagógico em Leitura
Protocolo do Requerimento: 2012 SP _ 368. / 13 páginas
Professor da SEE Secretaria Estadual de Educação desde 1998, sendo dois anos como Coordenador Pedagógico.
Professor da SMESP no período de 2009 a 2015.